terça-feira, 16 de novembro de 2010

Liedson integrado em pleno

O avançado brasileiro surgiu esta manhã, no regresso do plantel do Sporting aos treinos após dois dias de folga, sem quaisquer limitações, trabalhando completamente integrado no restante grupo.

A lesão na coxa esquerda contraída no encontro com o Rio Ave, a 24 de Outubro, estará assim debelada e o levezinho poderá ser opção para o «clássico» frente ao FC Porto, marcado para dia 27 (sábado), no jogo grande da 12.ª jornada da Liga. Antes, porém, deverá ter oportunidade de actuar alguns minutos na partida do próximo domingo frente ao Paços de Ferreira, para a Taça de Portugal.

Neste regresso ao trabalho, o técnico Paulo Sérgio, no entanto, dispôs apenas de 19 jogadores, face às ausências de Rui Patrício, João Pereira, Hélder Postiga (Portugal A), Cedric (Portugal sub-20) e Vukcevic (Montenegro) nas respectivas selecções. Grimi fez trabalho no relvado à parte do restante grupo, acompanhado pelo preparador José Herculano, enquanto Matias Fernandez continua a recuperar de lesão entre o ginásio e o relvado. Izmailov, ainda a debelar da intervenção cirúrgica realizada ao joelho, completa o lote de ausentes.

De salientar que os trabalhos foram seguidos de perto pelo presidente José Eduardo Bettencourt, que esteve alguns minutos no relvado à conversa com Paulo Sérgio.

in www.abola.pt

Sem comentários: