terça-feira, 16 de novembro de 2010

Paulo Barbosa: «Costinha viveu situação igual à de Caneira»

À margem da situação de Izmailov, Paulo Barbosa disse também não entender a posição do Sporting face a Marco Caneira. O empresário questiona se a vontade do clube é penalizar o jogador, não permitindo que jogue durante 2 ou 3 anos, ou se é negociar uma possível saída.

"Se o clube não conta com o jogador é simples. É esperar pelo mercado e ver as propostas. O que é que se pretende com a rescisão? Penalizar o jogador para que não possa jogar durante 2 ou 3 anos? Não deixam o Marco Caneira nem jogar, nem treinar, é esse o objetivo?", disse Paulo Barbosa à Renascença.

O empresário não consegue entender a posicão do Sporting em várias matérias e compara a situação de Caneira à de Costinha na Atalanta. O atual diretor desportivo dos leões também se viu afastado da equipa italiana e Paulo Barbosa alega que, por esta mesma razão, o clube deveria agir de uma outra forma.

"Costinha lamentou os tempos em que esteve na Atalanta porque também era afastado e impedido de trabalhar com os colegas. Ele teve essa experiência", rematou o empresário.

in www.record.xl.pt

Sem comentários: