quarta-feira, 18 de abril de 2012

«Não me pronunciarei sobre o processo» – Paulo Pereira Cristóvão

O vice-presidente do Sporting, Paulo Pereira Cristóvão, assegurou, esta terça-feira, que não irá tecer nenhum comentário em torno do processo Cardinal, onde é arguido.

«Não dirijo qualquer palavra a quem quer que seja. Não farei qualquer tipo de comunicação e não me pronunciarei sobre o que quer que tenha a ver com o processo», afirmou Paulo Pereira Cristóvão, na apresentação do livro «Acerto de Contas», de autoria do antigo assessor do Sporting, António Sousa Duarte, onde estiveram presentes outras figura do universo «leonino», incluído os companheiros do Conselho Diretivo, Pedro da Cunha Ferreira e João Pedro Varandas.

O dirigente leonino garantiu que apenas irá continuar a fazer o seu trabalho: «Aos sportinguistas o que eu digo é que tenho quatro mastros para pintar, duas bancadas novas para fazer, uma bancada da família, uma sala nova para os sócios do Sporting e tenho muita obra para fazer até agosto, que é o timing que eu entendi que devia ter para fazer este tipo de obra». 

in: abola.pt

Sem comentários: