domingo, 8 de abril de 2012

Sá Pinto quer vencer primeiro «derby»

O treinador do Sporting assegurou, este domingo, que a sua equipa está preparada para o duelo frente ao Benfica, na segunda-feira. Ricardo Sá Pinto reconheceu que quer vencer primeiro «derby»

«A equipa está preparada para tudo e independentemente do adversário vamos encarar este jogo como mais um jogo. Vamos defrontar um adversário de qualidade e com bons jogadores. Nós vamos lutar pela conquista dos três pontos», afirmou Sá Pinto, em conferência de imprensa

O Sporting tem vindo a realizar muitos jogos num curto espaço de tempo: «Não é normal a exigência física e psicológica que temos vindo a ser exigida à equipa, que tem jogado de três em três dias. Nesta altura da época não temos muito tempo para recuperar, mas os resultados têm sido muito positivos e essa situação faz com que os jogadores superem a fadiga».

Sá Pinto não escondeu o desejo de vencer: «É um derby entre duas grandes equipas, com enorme história e com alguma pressão. Existe também expectativas em relação à qualidade do jogo. Espero que seja um dia de festa para o futebol português. Vai ser o meu primeiro “derby” e quero ganhar».

in: abola.pt

Sem comentários: