sábado, 20 de novembro de 2010

Renovação de Postiga está bem encaminhada

Hélder Postiga está prestes a ampliar o seu contrato com o Sporting até 2014. José Eduardo Bettencourt, presente no 30º jantar Rugidos do Leão, na Batalha, deu conta disso mesmo aos jornalistas. O presidente dos leões aproveitou para congratular o avançado pelos dois golos marcados à Espanha.

«O Hélder já merecia ser feliz na selecção. Ele tem carácter, determinação e uma entrega fantástica. Não é pelos dois golos na selecção que vamos mudar o que pensamos dele. Temos todo o gosto em tê-lo connosco mais tempo», referiu o líder do Sporting.

O repasto juntou cerca de 1500 sócios e simpatizantes do Sporting. O treinador Paulo Sérgio, o diretor desportivo Costinha e os jogadores Abel, Diogo Salomão, Zapater, Yannick Djaló e Torsiglieri também marcaram presença.

O Núcleo Sportinguista de Leiria distinguiu as seguintes personalidades com os troféus Rugidos de Leão: Simon Vukcevic e Yannick Djaló (futebol profissional), João Pina (judo), Cristiano Parreiro (futsal), a equipa de andebol (campeã da Europa), Salvador Marques (sócio n.º 1), José António (funcionário), Marinho (ex-jogador de futebol), Jornal do Sporting e o Museu Mundo Sporting.

in www.maisfutebol.iol.pt

Sem comentários: