quinta-feira, 12 de abril de 2012

Final da Taça da Liga ‘ajuda’ Sá Pinto

Pela primeira vez desde que assumiu o comando técnico da equipa do Sporting, Sá Pinto terá vários dias para poder preparar a estratégia para levar de vencida a formação espanhola do Athletic de Bilbao, adversário nas meias finais da Liga Europa.

Ao todo, por força da realização da final da Taça da Liga, o treinador sportinguista terá dez dias para trabalhar a sua equipa, importantes na recuperação física dos jogadores que mais têm sido utilizados e daqueles que estão agora a ser reintegrados depois de recuperarem de lesões, mas também para continuar a moldar a equipa às suas ideias.

Um verdadeiro luxo para Ricardo Sá Pinto, que raramente teve mais de três/quatro dias de intervalo entre jogos. O mês de março foi um bom exemplo, com a equipa leonina a realizar sete encontros... entre os quais as duas eliminatórias com o Manchester City e a primeira com o Metalist, tal como foi o início do mês de abril, em que o técnico geriu o plantel frente ao UD Leiria para atacar o decisivo jogo com os ucranianos e o derby com o Benfica. 

in: abola.pt

Sem comentários: