quinta-feira, 12 de abril de 2012

Zenit encantado com Wolfswinkel

O Zenit segue o percurso de Van Wolfswinkel desde o início da época, com Luciano Spalletti a mostrar-se fascinado com o desempenho do internacional holandês. Para além da já terem observado o camisola 9 ao vivo algumas vezes esta temporada, a última delas foi na Ucrânia, no embate com o Metalist (também marcaram presença no embate da primeira mão, em Alvalade), o emblema de São Petersburgo já pediu uma série de informações sobre o perfil do internacional holandês.

Spalletti elogia. Os russos estão no mercado em busca de um avançado que aumente o poder ofensivo (Kerzhakov é a principal referência de área), de modo a complementar o jogo criado por elementos como Danny e Arshavin, com Wolfswinkel a surgir bem colocado.

“Trata-se de um bom avançado, ainda jovem, um jogador interessante, que conheço bem. Contudo, neste momento estamos concentrados na luta pelo campeonato russo e não quero estar a falar do futuro. Temos tempo para abordar essas questões”, explicou Luciano Spalletti a Record. O técnico italiano, de 53 anos, não quis alongar-se em comentários, mas sempre acrescentou: “Conheço-o há bastante tempo.”

in: record.xl.pt

Sem comentários: