sexta-feira, 13 de abril de 2012

Pereira Cristóvão explica por que suspendeu mandato

Paulo Pereira Cristóvão suspendeu o mandato de vice-presidente do Sporting em nome «dos superiores interesses do clube. A decisão, realça em comunicado reproduzido pela Antena 1, «não encerra qualquer assunção de culpa».

Comunicado integral:

«Face ao ocorrido entendi que, estando a minha honestidade pessoal e enquanto dirigente em causa, deveria apresentar ao presidente do Conselho Diretivo, com efeitos imediatos, o meu pedido de suspensão do mandato como vice-presidente do Conselho Diretivo do Sporting Clube de Portugal. Tal decisão não encerra qualquer assunção de culpa, antes pelo contrário, e deve-se única e exclusivamente àquilo que entendo serem os superiores interesses do Sporting Clube de Portugal. No dia de hoje, foram efetuadas buscas à minha residência, à minha empresa e às instalações do Estádio José Alvalade, e no decurso das quais fui constituído arguido num processo de denúncia caluniosa. Sobre este assunto, nesta fase, nada mais entendo que deva declarar.»

in: abola.pt

Sem comentários: